A gente entende: às vezes o tamanho não bate, a cor não era exatamente o que você imaginava ou simplesmente não rolou. Por isso, criamos uma política de troca e devolução simples, justa e transparente.
Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que:
O produto esteja com a etiqueta (TAG) afixada.
A peça não apresente qualquer sinal de uso: sem odores, manchas ou danos.
A nota fiscal (NF-e) esteja colada do lado de fora da caixa (como etiqueta de envio). Caso tenha perdido, é só resgatar no seu e-mail — ela é enviada automaticamente no dia da postagem. Declaração de conteúdo dos correios, NÃO SUBSTITUI a Nota Fiscal.
Você tenha entrado em contato referente a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Além disso, o envio aos Correios precisa ser feito em até 7 dias após o recebimento do código de devolução. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.
O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da La Rebelo fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
A troca é feita via cupom de desconto no valor da peça. Você poderá usar esse cupom para comprar outro item no nosso site — do jeito que preferir.
Entre em contato pelo WhatsApp da loja (+55 48 99939-9894).
Você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios.
Embale o produto com segurança, cole a etiqueta da NF-e do lado de fora e leve aos Correios com o código de postagem.
Após o recebimento e aprovação da peça pelo nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis, enviaremos o cupom por e-mail.
Você usa o cupom para fazer uma nova compra no site.
O frete de envio da troca é por nossa conta (com o código de postagem).
O frete da nova compra (com o cupom) é por conta do cliente.
A devolução é feita via estorno do valor pago, conforme a forma de pagamento original.
Entre em contato pelo WhatsApp da loja (+55 48 99939-9894).
Você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios.
Embale o produto com segurança, cole a etiqueta da NF-e do lado de fora e leve aos Correios com o código de postagem.
Após o recebimento e aprovação da peça pelo nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis o estorno será feito.
Formas de estorno:
Cartão de crédito: o estorno será feito pela operadora, e o valor aparecerá como crédito em sua fatura. Pode levar de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento. Se parcelado, o estorno segue a mesma lógica (ex: 3x = estorno em 3x).
PIX: será devolvido para a mesma conta usada no pagamento, em até 7 dias úteis.
Se você recebeu um brinde por atingir um valor mínimo de compra e a devolução fizer o valor cair abaixo do limite, o brinde deve ser devolvido junto.
Exemplo: Comprou R$500 e ganhou um brinde acima de R$300. Se devolver R$400, precisa devolver o brinde também.
Não aceitamos envios a cobrar. Caso seja enviado, a loja se reserva o direito de não receber o produto ou de cobrar do cliente o valor correspondente ao frete.
Não reembolsamos devoluções feitas sem contato prévio.
Produtos fora do prazo ou sem etiqueta serão devolvidos ao cliente.
Em caso de produto com defeito ou errado, o frete é 100% por nossa conta. Se não houver reposição em estoque, você escolhe: cupom, troca por outro item ou estorno do valor.
7 dias corridos após o recebimento da peça para informar a insatisfação.
7 dias corridos após o primeiro contato para despachar nos Correios.
2 a 5 dias úteis após o recebimento da peça para análise e finalização do processo.